Download Cabal Online


Tudo o que conhecemos no mundo está prestes a ser assolado novamente, mas o que você vai fazer enquanto isso acontece? Cabal Online é um dos jogos online mais populares no Brasil e que ganhou mais um servidor para atender ao pedido dos seus jogadores. Antes que este universo medieval com tendências futuristas seja destruído, aliste-se nesta guerra e mude o rumo da humanidade com as próprias mãos.
A movimentação dos personagens é fantástica, não é à toa que todos os elementos do game são desenvolvidos 3D. As seis classes se diferenciam bem e seus skills são avassaladores, perfeito para criar sua identidade dentro do game. Mas o maior destaque é a combinação de golpes e movimentos, fazendo com que sequências alucinantes se tornem tão fáceis quanto clicar com o mouse.

Uma história de destruição

Tempos atrás, Cabal varreu a terra com fúria e destruição para impor seu reinado de medo. Depois de tal devastação infundada, sete grandes mestres de força e poder místicos lideraram os sobreviventes através do longo caminho para a reconstrução da vida.
Alguns personagens do jogo.
Mil anos mais tarde, Cabal está querendo espalhar o mal novamente, fazendo com que uma pequena criança se torne rei para novamente varrer a Terra. Agora, você enfrenta os invasores de Nevrath a fim de descobrir todas as conspirações por trás destes planos malignos.

O caminho da evolução

Como em todo grande MMORPG, aqui você precisa desenvolver as habilidades do seu personagem, a fim de ganhar níveis de experiência e novas técnicas, aumentando seus atributos de força, destreza, entre outros.

Para isso, entre nos servidores para novatos, facilitando sua caça e, posteriormente, sua evolução. Ao encontrar um inimigo, clique nele com o botão esquerdo do mouse e ataque usando os números do teclado.
Esse método é diferente e muito útil, pois você pode, rapidamente, escolher a sequência de golpes que quer desferir no adversário, sem ter que modificá-los nas opções do personagem a todo momento. Depois de derrotar algum animal, colete o dinheiro ou item que ele derrubar apertando o botão direito do mouse.

Prepare-se para Júpiter!
Lute e evolua seu personagem.

Não há motivo para os jogadores experientes se desesperarem, Cabal Online não será reiniciado e ninguém vai perder suas contas ou personagens. Trata-se de Júpiter, o servidor do game voltado aos jogadores brasileiros.

A mesma qualidade, variedade de acessórios e quests estarão presentes, somente os personagens deverão iniciar do zero.

Esta é a chance que os jogadores precisavam para se destacar no ranking entre os melhores. Agora não existirão mais desvantagens nos confrontos PvP ou guildas mais experientes, tudo está por conta da sua habilidade. Já os jogadores experientes ganham uma nova oportunidade na corrida para atingir o level 170 antes dos demais personagens. E você, está esperando o que para embarcar nesta nova fase do game?


Bem-vindo ao inferno

“Portal Infernus” é o penúltimo episódio de Cabal Online, lançado no Brasil no dia 14 de outubro de 2010. A principal novidade é o aumento do nível máximo dos personagens, de 170 para 180, e a adição de uma nova técnica de ataque para cada uma das classes do game.
“Portal Infernus” adiciona um novo mapa, que pode ser acessado apenas por personagens acima do nível 160. Na trama, o Clã Sombrio se prepara para invadir o mundo, e cabe aos jogadores invadir o quartel-general do grupo e impedir a guerra. Como o nome já diz, a tarefa não vai ser fácil, já que a área conta com novas ameaças e inimigos inéditos.

Expansão promete novos desafios aos jogadores

O sistema de aprimoramento de armas também foi reformulado. Agora, elas podem ser trabalhadas até no nível +15. Além disso, o evento “Aprimorar é Preciso” auxiliará os jogadores a obterem itens exclusivos e poderosos, que desaparecem caso não sejam aprimorados até o nível 9.
Promoções em lojas do game e NPCs de eventos também fazem parte da atualização e contarão com descontos especiais em itens que auxiliarão os jogadores na batalha contra o Clã Sombrio.

O legado da escuridão

Dando continuidade ao sucesso da série, o episódio V — o Legado da Escuridão — chegou no dia 1º de setembro de 2011 para fazer a alegria dos mais de 1,5 milhão de jogadores de Cabal Online. A atualização trouxe atrações inéditas e aprimorou vários aspectos do jogo, além de corrigir alguns bugs de percurso.
Entre os incrementos, estão novas vestimentas, opções de customização do personagem e de veículos, novos pets (a celestial Angela, o diabinho Devil e o dragãozinho Draca), itens exclusivos, melhores indicações de missões no mapa e um calabouço inédito em Pontus Ferrum.

Legacy of Darkness

Um novo sistema de mini bosses introduziu alguns chefes secundários e também chegou para facilitar a aquisição de itens especiais e o ganho de experiência. Outra face da jogabilidade que sofreu alteração foi o método de aprimoramento de itens, agora mais completo e capaz de “tunar” ainda mais os personagens.
A atualização está disponível gratuitamente para todos os usuários do game, através destes links disponibilizados no site do fabricante. Mais informações e detalhes sobre todas as mudanças em relação à versão passada podem ser obtidos no hotsite dedicado ao update.

OBS: Update atual é o "Vestígio Arcano"

JOGO:

Update (Atualização Manual) :